26 de maio de 2003

Pédepatomangalôtrêsvezes

Olhem só, não que seja apenas pura má vontade ou falta de tempo. Quando resolvo mexer por aqui, mudar a frase da semana (que já virou frase do mês), colocar coisas novas, o sistema não coopera. Simplesmente não coopera. Isso tudo só porque meu Blogger é de graça e não sou usuária pró. Só por que serviço é de graça não significa que não tenha de funcionar.

Aliás, falando em prestações de serviços e direitos dos consumidores, ando me sentindo muito lesada ultimamente. A loja nº 1 no top de reclamações é a Quality Express, loja fotográfica, na Av. Rodrigues Alves. Se tivessem uma caixinha de sugestões por lá, seria o seguinte recadinho que eu escreveria: "queridas mocinhas, surgiro que invés de 47 gavetas, vocês adotem apenas uma gaveta para armazenagem dos envelopes de encomendas. E os números que vêm impressos nos envelopes, foram inventados por algum motivo, e suspeito que seja para que os envelopes sejam organizados por ordem numérica. Assim, vocês me poupariam de uma espera de 20 minutos para encontrar um reles copião colorido".

GANHE DINHEIRO EM BAURU!!!: E aí? A fim de montar um negócio em Bauru e não sabe o quê? Seus problemas acabaram! Abra uma livraria que seja organizada, limpinha, arrumadinha, onde os vendedores tenham alguma noção de catálogos, com um sistema simplificado de busca e prateleiras divididas conforme assuntos e áreas de interesse. E não se esqueça de estar por dentro dos lançamentos e não deixar que os livros clássicos da área de comunicação, filosofia e literatura faltem no estoque. Concorrência? Não se preocupe, Bauru não conta com NENHUMA loja com este tipo de estrutura, você será o blockbuster do pedaço. Precisando de quem faça a identidade e a comunicação visual da sua nova livraria... estamos aí.

Nenhum comentário: