19 de outubro de 2003

Redescobrindo o mp3

Anos mais tarde, quando eu já achava que não haveria mais resquícios de paciência dentro de mim para voltar a baixar músicas na internet, comprovo que mesmo pros humildes usuários de conexão discada, a situação melhorou um pouco mais em relação a sofrível época do Napster 1.0.

Já que doce na mão de criança é lambança na certa, eis a modesta listinha de mp3 capturados nos últimos finais de semana (com certeza uma piada para os usuários de banda larga):

- Jane Monheit: Please Be Kind
- Jane Monheit: They Can't Take That Away From Me
- Jane Monheit: I'll Be Seing You
- Sinatra: It Had To Be You
- Sinatra: Come Fly With Me
- Sinatra & Bono Vox: I've Got You Under My Skin
- Randy Newman: Monster Inc. Theme
- Randy Newman: Walk To Work (Monsters Inc.)
- Moby: Porcelain
- Moby: Why Does My Heart Feel So Bad (tema do filme Black Hawk Down)

Se tenho um gosto retrô demais pra música? Gosto é gosto. E música é sempre música.

Nenhum comentário: