15 de setembro de 2004

Série: Invenções que tinham que ser inventadas

Lançamento: "Super nova novidade inédita" das Organizações Time For Tea

A Organização Time For Tea Associateds Corporation tem o prazer de vos apresentar a mais nova ultra-revolucionária invenção, criada especialmente pra você: é o Time Xpander 3000.

Com esse praticíssimo advento, aqueles incômodos conhecidos como "falta de tempo", "correria", "estresse" e similares, serão coisa do tempo passado. Porque agora, com o Time Xpander 3000, o seu tempo conterá todo o tempo que for necessário para não faltar mais tempo!

Aqueles clientes que acham que você pode realizar um trabalho digno de prêmio de 1º colocado da ADG em uma tarde, serão coisa fácil de lidar. Os cinco compromissos que você precisa comparecer em lados opostos da cidade em menos de 6 horas, serão fichinha para o Time Xpander 3000. Aquela carona que chegou mais cedo do que devia e está buzinando desesperadamente no seu portão também é bico para o Time Xpander 3000.

O fabuloso Time Xpander 3000 vem em três modelos: "Semana de 14 dias", "Dia de 48 horas", e "Só mais 5 minutinhos por favor". Todos podem ser adquiridos pelo telefone que está piscando algures no seu vídeo.

Não perca mais tempo perdendo seu tempo!
Time Xpander 3000: custa caro, mas tempo é dinheiro.

Nenhum comentário: