23 de novembro de 2004

Minha comunidade

Meu mais recente projeto é a criação de uma comunidade virtual. Já que está todo mundo inserido em pelo menos alguma comunidade orkutiana, resolvi não ficar de fora. Ambiciono oficializar a maior e mais abrangente de todas as comunidades virtuais, angariar bilhões de membros, de todas as línguas, povos e raças, todos com uma coisa em comum, todos juntos contribuindo para a sensacional comunidade "Eu não estou no Orkut". Se você se identifica com as bases de fé da minha comunidade (que na verdade é só uma: basta não estar no Orkut), é só se cadastrar. O cadastro é facultativo e muito simples, veja bem: lave as mãos, assista a um pôr-do-sol e chupe um halls. Pronto! Você já será o mais novo membro da comunidade "Eu não estou no Orkut". E sinta-se livre pra comentar o que quiser por aí.

Nenhum comentário: