24 de junho de 2007

Movimento Contra a Falta de Vergonha

Acabo de fundar o MCFV, movimento que visa brigar contra o pouco-caso, desleixo, a vida frouxa, enfim, contra a pura falta de vergonha na cara.

Este blógue, por exemplo, tornou-se um alvo, um ícone, da luta do MCFV. O lugar está simplesmente um vexame. A última publicação data de um longínquo dia do início de fevereiro. Os confetes do carnaval ainda nem tinham sido salpicados ao chão. Uma vergonha.

Amigos renomados editores de blógues, que costumavam dar uma colherada de chá para nós do lado de cá, alguns simplesmente deletaram o link que, com alguma fé e muita esperança, traziam alguns incautos leitores para o Hora do Chá. Certo eles, uma vergonha para nós. (Se perguntarem porque uma só pessoa se chama pelo pronome designativo da primeira pessoa do plural, já que este blógue é redigido e mal-mantido por uma só criatura, respondo que desde a vinda do Espírito Santo e a teoria dos estratos pisíquicos de Freud, não me atrevo a considerar-me uma só).

Enfim, parênteses fechados, retomemos. Mas é basicamente isso mesmo. A vida passa, as notícias surgem, sempre há o que se comentar, nem que seja da própria falta de assunto. E escrever faz bem, já dizia Mark Twain. Se não disse, valeu a rima.

Até breve. Esperamos assim.

2 comentários:

Túlio disse...

vou reativar o link!
haha... nao é nada pessoal
eheheh

andrea mello disse...

ah, mas isso de sem assunto é muito bom. porque as coisas sem são muito mais interessantes. =]