27 de dezembro de 2002

Coisas que são realmente desnecessárias (sem ordem definida)

-coluna social Persona do César Giobbi: quem são aquelas pessoas? E por que eu ia querer saber quem esteve na última festa do lançamento do perfume Fragance-do-não-sei-o-que na companhia de seja-lá-quem-for no Moinho Sto Antonio? Por quê?
-no meu mundo, os banners de propaganda são desnecessários. Nunca cliquei em nenhum na vida.
-papel higiênico colorido: até dá um toque decorativo no seu banheiro e tal... mas pense bem na finalidade...
-indicadores de seta nos automóveis: eu não sabia que eram desnecessários, até perceber que não vejo ninguém usando. Especialmente os carros a minha frente que resolvem estacionar.
-Video Show: aliás, qual programa da tv Globo é necessário? Só algumas moscas brancas...
-mesas redondas esportivas: por acaso algum comentário feito após o jogo aumenta as chances de mudar o placar? Já foi, já foi.
-questionários perfil do consumidor: aquelas cartas-respostas que já vem com a postagem paga, e perguntam tudo sobre a sua vida, desde quantas vezes você escova os dentes ao dia até o seu salário. Já enviou alguma de volta?
-receitas nas embalagens: eu nunca lembro que elas estão lá. E quando vemos, nunca fazemos.
-votar na enquete Casseta e Planeta: não adianta, só gravam na íntegra a alternativa C.

Nenhum comentário: