25 de dezembro de 2002

É a correria do dia-a-dia...

Depois de descobrir que minha disciplina e paciência apenas me permitiam atualizar minha página (tradicional, feita com suor e cansaço no Front Page, mandando via ftp...) uma vez a cada ano, pensei que não seria uma idéia tão má aderir à blogosfera. Uma atualização a cada ano é apenas um pouco mais lento que o normal, não é?

Aliás, nem vou garantir que meu ingresso à blogosfera vai mesmo produzir resultados frutíferos ou sequer uma dose mínima de uma postagem semanal. Enfim... agradeço a boa vontade dos visitantes.

O nome do blog foi escolhido alhures, numa noite de Natal, depois que a parentada (no sentido carinhoso da palavra, obviamente) já tinha ido embora, e tudo o que me restou foi o peso do tender com farofa no estômago. Talvez um chá seria bom... enfim, não é de longe uma explicação razoável, mas creio que deve haver blogs com nomes muito mais esdrúxulos por aí. Não me envergonho.

Nenhum comentário: