6 de maio de 2003

Depois do feriado

A folga acabou, o despertador tocou, o ônibus passou e a aula começou. Ó vida...

rápidorápidorápidorápidorápidorápido

- rumores de greve: já estava demorando. Pensava que era um sonho bom essa história de 3 anos seguidos sem nenhuma grevezinha básica. E vem falar em greve para quem está no último ano? Haja paciência.
- concurso: a rodoviária mais feia do mundo. Meu voto vai para... Campinas!
- melhores motivos para não levantar da cama: frio + chuva + professora que não faz chamada = doces sonhos
- pior lugar para acabar a gasolina de uma Combi velha: em frente ao seu ponto de ônibus. Bem, se o ônibus estiver demorando, ao menos, será uma distração ver o motorista encher o tanque com um galão de plástico e uma mangueirinha.
- caiu na web, virou peixe: uma fofura de site, do meu professor Winck. É a prova que o corpo docente da UNESP Bauru não é lá uma instituição muito séria.
- aconteceu, virou manchete: passou no jornal noturno da tv Modelo Bauru ontem: grupo de alunos do 2º ano de Desenho Industrial da Unesp vai para a final, em Mônaco, de concurso internacional de desenho de frascos de perfume, orientados pelo professor Goya. Já arrebataram 2000 francos. Nada mal...
- meninos, eu li: depois de longos 21 anos, li no último feriado, O Pequeno Príncipe. Era aquilo que eu pensava que fosse. Mas não me impediu de chorar no final.

******** fim da transmissão ********

Nenhum comentário: