10 de agosto de 2003

Não era pra ser bem assim

Tentei colocar algo de novo nessa semana que passou por aqui. Tinha até digitado algumas animadas linhas num computador novinho e gostoso do labcom de DI da faculdade, mas devido ao misterioso mundo dos computadores em rede, bem na hora de clicar o "previú iór pôusti" a conexão foi pro vinagre. Enfim, coisas de um dia no maravilhoso mundo da banda larga unespiana.

Aliás, é bom faze-los notar que toda vez que surgir coisas neste blógue sem qualquer espécime de acento ou sinais gráficos que a nossa boa língua portuguesa pede, é culpa daqueles nada patrióticos iMacs. Pode ser também por inabilidade e estupidez de quem ainda não sabe os malabarismos certos para colocar acentos usando aquele tecladinho (suspeito que deve ser algo como "maçãzinha + control + pédepatomangalôtrêsvezes + batenamadeira + letra desejada = acento correto").

Êpa, que musiquinha é essa? Ah... chegou a hora do:
Boletim desinformativo Hora do Chá
- volta as aulas: desesperados com o que vem por aí neste semestre, alguns alunos do 4º ano do curso de Desenho Industrial da UNESP resolvem reabastecer seus estoques de guaraná em pó e Nescafé;
- será que agora vai?: depois de dois meses de tapeação, o inverno traz o frio à Bauru. Não se sabe até quando ele ficará na cidade.
- projeto final na veia: atormentados com a pressão do iminente projeto de conclusão de curso, alunos apelam para tratamentos alternativos: ioga, massagem, dominó, hidroginástica, telenovelas, terapia de grupo. Pensar a fundo sobre o problema, no momento, encontra-se fora de questão.

Fique ligado, em breve voltaremos com outras notícias tão relevantes quanto essas.

Nenhum comentário: