3 de fevereiro de 2004

Drops de uma semana começada

***São tantas emoções: o Senhor dos Anéis já foi pra estante. O bom de terminar de ler livros grandes é que, finalmente, você está livre para começar a ler outros livros grandes. O triste de terminar de ler livros grandes é despedir-se dos personagens e lugares que nos acompanharam por tantos dias (o final "feliz" da comitiva do Anel contado por Tolkien é excepcionalmente triste e bonito).

***Ahh Russel Crowe...: Mestre dos Mares foi o filme eleito para a tarde de domingo. Uma boa opção para se livrar do calor absurdo dessa cidade no ar-condicionado do cine Roxy. O filme é bom, procura realizar uma representação fiel da vida ao mar num galeão britânico na época das conquistas napoleônicas. Entre fotografia e roteiro, prefiri a primeira.

***Será um sucesso: lógico que não dá pra deixar de falar do projeto solo do meu amigo Túlio (vocalista da banda curitibana Will). O nome do projeto é Johnz e o primeiro cd, Histórias pra contar, já está à venda pela bagatela de R$ 6,00 (incluindo postagem) no site do Johnz. Simplesmente não dá para passar em branco.

Nenhum comentário: