3 de março de 2004

Pra não dizer que não atendo pedidos

Agradeço ao pessoal que andou comentando e dando dicas de filmes por aqui. Pelo menos um da lista já matei: assisti Adeus Lenin! no último sábado. Fazia tempo que eu não me divertia tanto com um filme, entrou pra lista dos meus "10 mais".

A falta de assuntos aqui não se deve necessariamente à falta de assunto. Assunto até tem. O triste é que a moleza das férias acabou, e meu tempo livre ficou em Santos. Em Bauru não costuma rolar esse negócio de ócio. Mas farei um esforço pra não largar a Hora do Chá ao sabor do vento novamente.

Talvez (muito provavelmente!) este seja meu último semestre como estudante universitária. Triste, não? Reservem alguns dias no começo do mês de julho para prestigiarem a apresentação do meu projeto de conclusão. Ainda não há garantias que vai ficar estupendo. Mas, se Deus quiser, vai valer a pena o esforço.

E viva a tv aberta! (?!) Pelo menos é um tempo a mais que sobra pra fazer outras coisas.

Por hoje é só. Ou não.

Nenhum comentário: