22 de janeiro de 2005

Sacudindo a poeira

Ano novo, blógue novo? Não necessariamente. Textos novos, pelo menos! Depois de quase dois meses de abstinência, a equipe de redação volta às suas horas do chá para confabular a respeito de temas insuspeitos, para a alegria de poucos e indiferença de muitos.

Indiferença, aliás, é um bom tópico a ser discutido. Como será que anda a esfera virtual dos blógues com a adesão avassaladora dos incautos viajantes virtuais ao Orkut? Irá o sistema blogueiro sucumbir à superficialidade das comunidades orkutianas? É só uma fase? Ou o blógue também foi só uma fase? Qual será a próxima onda? Onda??? Melhor mudar de assunto, antes que o clichê inunde o recinto...

Se ainda sobraram leitores, a equipe do Chá não tem como averiguar. Se você entrou aqui por engano, perdoe-nos pela perda do seu tempo. Se você é velho conhecido, bem-vindo novamente, e também nos perdoe pela insistência em tomar seu tempo.

Já é velha a história de que esta redação só funciona impulsionada pelo ócio. Enquanto houver ócio, haverá chá no bule. Sinceramente, espero que o ócio não dure muito, mas que seja ótimo enquanto durar.

Boas novas leituras.

Nenhum comentário: