9 de julho de 2005

It's been so long...

Com um breve intervalo de cinco meses, as notícias voltam a preencher o vazio da caneca que havia ficado aos antigos leitores do Hora do Chá. Com sinceridade, cá entre nós, ninguém dormiu embaixo da pia por causa disso. Tantas coisas melhores a serem lidas, blógues mais polêmicos a serem visitados... e agora mais esse tormento de ter que voltar a acessar este sítio pra ver se irá continuar atualizado ou será a mesma lenda de sempre.

Achei engraçado, outro dia resolvi revisitar os comentários de publicações antigas, é curioso perceber que há leitores que comentam textos antigos. Se não dá na telha do bloguescritor fuçar esses recantos esquecidos, o comentário ficará lá incógnito, que nem a gravação de saudação que uma vez enviamos num satélite para flutuar pelo espaço sem fim, na esperança de ser escutada por algum alien abelhudo.

Obrigada a todos aqueles que acompanham manifestamente ou silenciosamente as elucubrações deste imperiódico, e incentivaram o retorno das atividades do Hora do Chá.

Parada: opção nada tática

Motivo, causa, razão, circunstância do porquê da suspensão das atividades deste recinto? Irrelevante. Chamem de crise, falta de criatividade, preguiça, unha encravada, sublimação por outras vias... Usem a nomenclatura que quiserem.

Importa que voltamos a batucar o teclado. E o que é mais bacana de tudo: descompromissadamente. Sempre. De incumbências de fato já basta todo o resto.

Nenhum comentário: