26 de janeiro de 2008

Projetos em progresso

O ano começou e estou com dois grandes projetos em andamento: um acadêmico (acompanhado de uma louca ansiedade para terminá-lo para, quem sabe, pensar em outros novos) e um arquitetônico, iniciado há poucos dias (reformando e planejando um novo casulo na metrópole). Esses são os assuntos em pauta.

E nessa de procurar referências, tanto para a ilustração do projeto do mestrado como para a decoração da nova casa, segui a dica da Helô e caí no del.icio.us. A coisa funciona como um orkut dos bookmarks: você cataloga seus sites preferidos, coloca "tags" e descrições para cada um deles e também pode xeretar os bookmarks alheios. É um modo prático de organizar e guardar meus links e, também, poder acessá-los de qualquer computador.

Vejam só, até o Hora do Chá já foi considerado "delicious" por 2 pessoas! Agora somos em 3, claro. Estou sentindo que esse blógue tem um futuro promissor: para não dizer que a freguesia é rala, vou lançar mão do recurso eufemístico e dizer que é um blógue para um público seleto. Minorias de massa. Poucos e bons. Melhor assim...

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu não passo um só dia sem procurar algo novo na "hora do chá".
Realmente, a freguesia não é "rala", mas, "seleta". Sigua em frente com seus projetos, estarei sempre aqui prá dar a maior força.
Beijos de sua fã nº1
mamãe!

Thadeu disse...

o del.icio.us é realmente uma delícia para se navegar sem pressa... vendo quem tem os mesmos interesses que você e o que estão etiquetando...

Há muito tempo faço uso dele... e é uma ferramenta ótima. Pena que muitos conterrâneos desconhecem.

eheheh... sou um dos três que etiquetaram teu blog!!!

Dá uma passadinha nos meus... e diga o que acha!

http://imagetag.blogspot.com
http://outcode.blogspot.com

Abração!!!