21 de abril de 2008

Os loucos da decoração



Ultimamente tenho visitado muitos blogs sobre decoração e sobre outras frescurinhas para tornar a casa um lugar mais "fofo". Tem muita coisa interessante e dá pra perceber que as melhores idéias não são as mais caras. Aliás, boas idéias servem, também, para suavizar os gastos e conferir um charme que não se encontra pronto em lojas de decoração.

Para quem quiser deixar aflorar, nem que por breves momentos, seu lado interior designer, compartilho aqui alguns sítios e blogs bem fofinhos. Porque de médico, louco e decorador, todo mundo tem um pouco.

* Design*Sponge
* Apartment Therapy
* Casa da Chris
* Blik Surface Graphics
* Decor 8
* Harmonie Intérieure
* Design this design that

3 comentários:

Juliana Bragança disse...

nunca montei uma casa do meu jeito, o máximo foi um quarto, mas acho que já tá bom pra mim, daqui um tempo quem sabe eu possa arrumar uma casa do jeito que eu quiser

bjos

Túlio disse...

hey Mariana... bom que voltou inspirada a escrever aqui! beijo

Débora disse...

Oi, Mari! Que bom que voltou a escrever! Quero ver uma foto aqui do seu novo ap. Um beijo!