10 de maio de 2009

Aos trancos e barrancos



Pois então, quase dois meses depois da última postagem, estamos nós aqui. A lentidão da atualização deste blógue continua a mesma, mas a vida... quanta diferença!

E já descobri que falta de novidades no meu blógue não é correlata à falta de novidades na minha vida. Simplesmente tenho de lidar com o fato de que, se meu trabalho fosse de cronista diária -- ou mesmo semanal -- eu morreria de fome. Ainda bem que não escrevo para ganhar meu pão! Só serviria para trabalhar num jornal ou revista de periodicidade equivalente à aparição do cometa Halley.

Aliás, anotem nas agendinhas: o próximo rolê do Halley pras bandas de cá do nosso quintal solar será em julho de 2061. Mas fiquem tranquilos (ai que saudades daquele trema gostoso...), acho que até lá publicarei mais alguns poucos posts neste blógue. Mas não garanto.

Nenhum comentário: