13 de fevereiro de 2011

Mail without "e-"



I used to write,
I used to write letters I used to sign my name...

It seems strange
How we used to wait for letters to arrive...
• Arcade Fire "We used to wait"

Sem planejar e sem combinar, de repente, me vejo escrevendo novamente cartas de próprio punho. Não, não era uma coisa que estava na minha lista pra 2011. Mas alguém resolveu recomeçar a brincadeira que havia parado há uns bons 4 ou 5 anos. E como foi bom sentar no sofá numa tarde de domingo e tentar dar algum sentido aos acontecimentos da minha vida nos últimos dois, três anos. Colocar tudo no papel, e fazer novas conexões que eu mesma não tinha me dado conta antes. E ver, assombrada, que sim, existe Alguém que escreve certo, por linhas certas (mas meu astigmatismo me faz achar que, às vezes, as linhas andam meio zigue-zagueantes...).

Vou no correio amanhã. E ficarei esperando novas cartas chegarem. Enquanto isso, com bem menos expectativa, vou checando meus e-mails.

Nenhum comentário: