5 de abril de 2003

Na vitrola

Ontem presenteei a mim mesma com o cd Come away with me da cantora e pianista Norah Jones. Eu sempre fico com o coração partido de pagar os preços abusivos que cobram dos discos rescém-lançados. Mas depois que cheguei em casa, liguei o som e deitei no sofá, e só consegui levantar depois de ter ouvido o disco inteiro, percebi que valeu o investimento.

Entoando um jazz contemporâneo de alta qualidade, essa garota tem uma voz deliciosa, e as letras também acompanham o bom gosto das melodias. Enfim, isso tudo é minha opinião, não levem a sério, detenham-se apenas na curiosidade que os levam a ler esse incógnito periódico. Não saiam por aí falando que leram que Norah Jones é o que há, a não ser que tenham lido em outro lugar mais conceituado. Aliás, mesmo assim, tirem suas próprias provas.

PS: li recentemente que alguém que conheço, porém com quem não costumo conversar muito, está interessado neste cd, e pelo que entendi não anda bem do bolso. Caro amigo, estou falando seriamente: se você quiser uma cópia do disco, eu faço pra você. Cortesia para o meu vizinho designer.

Nenhum comentário: