7 de julho de 2004

Assim é você

Ainda não compreendo essa estranha fixação que os seres humanos têm em classificar os demais em categorias. A prova disso é essa enxurrada de testes "psicológicos" que têm na internet. É cada um mais profundo que o outro: que sanduíche do McDonalds é você, qual personagem do Friends é você, que banda de rock é você, que personalidade política é você, que espécime mais esdrúxula é você... Têm cada um, coisa de deixar o mais positivista dos psicólogos de cabelo em pé!

Para o próprio desfrute do leitor, temos aqui um link para um, advinhem só... isso mesmo! Um teste de personalidade! Puxa vida, que sorte a sua, hein? Não perca esta chance de compreender um pouco mais (ou um pouco menos) a respeito dessa incógnita ambulante que é você.

Pra não pensarem que eu publico qualquer porcaria aqui, este teste é do site da revista Isto É, e foi formulado pelo psicólogo Samuel Gosling. É sobre como seu quarto pode revelar características sobre sua personalidade.

O meu resultado até que foi coerente (eu acho). Mas só há duas possibilidades: ou o teste revela o óbvio ou a gente sai achando que o resultado é uma falácia. Para arriscar, apenas clique.

Obrigada à Fabi pelo envio do endereço!

Nenhum comentário: